Caso o item adquirido não atenda suas expectativas, você possui até 7 dias corridos após o recebimento da compra para solicitar a troca ou devolução. Para isso, seu produto precisa estar sem uso e você deve entrar em contato com a mimo&baby via e-mail ou whats app informando seu nome, número do pedido e motivo da troca. Ao decorrer deste prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente.
O frete é por conta do comprador, tanto para envio do produto para o nosso escritório, quanto para o reenvio ao seu endereço.
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original e com todos os acessórios (caso possua). Todos os itens devolvidos passarão por uma análise, podendo levar até 3 dias úteis e não deverão apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.
O cancelamento/troca só será liberado após a nossa aprovação. Se identificada violação, sinais de uso, ou qualquer irregularidade no produto, não será aceita a solicitação de troca ou devolução e o produto será devolvido ao remetente sem qualquer comunicação prévia.
Conforme prevê o Art. 26. do código de defesa do consumidor, a troca ou devolução dos produtos adquiridos em nosso site não serão aceitos caso apresentem alterações não condizentes com a natureza da matéria prima ou processo de fabricação deste produto. Situações de mal uso ou desgaste natural do produto não serão motivos para trocas ou devoluções.
Não haverá restituição do valor do frete caso tenha sido pago pelo comprador.
Para trocas em casos de arrependimento da compra, a restituição de valores ocorrerá da seguinte forma:
Cupom de desconto: O comprador receberá um cupom de desconto no mesmo valor pago pelos produtos e poderá utilizá-lo para comprar qualquer item que desejar em nosso site, com prazo de validade de 30 dias.
Para trocas em casos de defeito de fabricação, a restituição de valores ocorrerá da seguinte forma:
Cupom de desconto: O comprador receberá um cupom de desconto no mesmo valor pago pelos produtos e poderá utilizá-lo para comprar qualquer item que desejar em nosso site, com prazo de validade de 30 dias.
Estorno em cartão: Para compras pagas com cartão de crédito, o prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, você pode entrar em contato diretamente com a administradora ou com o banco emissor do cartão.
Reembolso: Para compras pagas através de pix, transferência ou depósito bancário, o valor da compra poderá ser reembolsado numa conta corrente ou poupança em nome do comprador.
O modo de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma em que o pagamento foi realizado.
Caso ocorra a falta de mercadoria, em função de ocorrênncia de venda simultânea do produto, será realizada a devolução do valor pago pelo comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado durante a compra. Se houver situação como esta, o comprador será informado sobre o ocorrido.
Para evitar atrasos, siga corretamente as instruções acima.